terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Atirar na Polícia dá nisso.."


Bandido morto por cabo da Polícia Militar após confronto em Bangu

Rio - Um bandido foi morto, nesta segunda-feira, após confronto com um cabo da Polícia Militar Praça na Piquirobi, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cabo, identificado apenas como Nicolau, se deparou com um assalto logo após assumir o serviço. O policial ordenou que o bandido largasse a arma, o que não foi atendido. Após confronto, o marginal foi morto e, ao lado de seu corpo, foi encontrada uma pistola Beretta, de fabricação italiana, com a numeração raspada.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).


Para aqueles meliantes que ainda teimam em trocar tiro com a polícia, é esse o fim. A rendição na boa não seria melhor? Parabéns a esse policial que com destemor e sem outra solução tirou de circulação mais um criminoso. Agora só o policial não vai resolver nada, o governo é que tem que agir antes para que situações assim não aconteçam, ou que sejam exceções. Temos que implementar um programa preventivo sério, pois se não, essa briga de gato e rato não acabará nunca.

"JUNTOS SOMOS MUITO FORTES"


Um comentário:

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.