segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Subcomandantes da PMERJ não poderão mais ter motoristas"


Para colocar logo em prática seus planos de mais mil homens no patrulhamento de ruas, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, reuniu neste sábado a cúpula da PM no QG da corporação, no Centro. Debruçados sobre o relatório apresentado pelo chefe administrativo do Estado-Maior, coronel Carlos Eduardo Millan, os oficiais encontraram uma lista extensa de policiais trabalhando em cargos, digamos, não muito necessários.

"Encontramos um sem-número de funções. Decidi acabar com tudo isso para recuperar o efetivo de rua. A partir de hoje, nenhum subcomandante ou outro oficial terá motorista, por exemplo. Deixamos isso só para os comandantes, por medida de segurança. O restante, que possui carteira de habilitação e conta com carros descaracterizados nas unidades, terá que dirigir mesmo. Não posso ter esse luxo enquanto a população precisa desse policial na sua segurança", afirmou.


Uma decisão que visa melhorar a corporação. Tomara que consiga lograr êxito em suas decisões. Boa sorte Coronel.


Um comentário:

  1. motorista é um luxo.se o delegado dirige seu carro eo sd que ñ tem um pega um ônibus as 23:00 hs qdo larga o serviço praque mtr para oficiais.

    ResponderExcluir

Nesse blog, livre será a manifestação de pensamentos e opiniões, porém só seráo aceitos comentários que tenham finalidades, sem palavras desrespeitosas. Comente você também. Sua opinião é muito importante. Obrigado.